Virgem Suta


Esta galeria observa a Lei de Direitos Autorais Lei n° 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998 do Governo Federal Brasileiro. Os Direitos Autorais de todo o material aqui apresentado são propriedade de Karine Scarabelli Fotografia ©. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado, parcial ou integralmente, é permitida somente com autorização prévia e por escrito. Qualquer uso não autorizado pode constituir uma violação das Leis de Direitos Autorais, Leis de Privacidade e Publicidade e das Leis e Regras de Comunicações.
Virgem Suta é uma banda pop/rock de Beja, Portugal.  Os Virgem Suta são Nuno Figueiredo e Jorge Benvinda.
Em Junho de 2009 lançaram o álbum homónimo que foi produzido por Hélder Gonçalves. A música Linhas Cruzadas entrou na banda sonora da telenovela portuguesa Olhos nos Olhos. O disco foi bem recebido pela crítica, como por exemplo o Disco Digital.
Em Abril de 2010 é reeditado o seu primeiro álbum com a inclusão de dois temas novos (“Tanto por Dizer» e “Menina Princesa”) e um DVD com oito temas gravados na Galeria do Desassossego, em Beja. O grupo foi nomeado como Melhor Grupo nos Prémios Globo de Ouro da SIC.
Em Agosto de 2010 apresentaram uma nova versão de “Linhas Cruzadas” com a participação de Manuela Azevedo. Em 27 de Outubro de 2010 apresentam-se ao vivo no Cinema S. Jorge, Lisboa. O disco de estreia é reeditado com a inclusão da nova versão de “Linhas Cruzadas”.
Virgem Suta – Maria Alice

 

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s