Show Musical Bem Sertanejo Encanta Público Belo-Horizontino


KM de Vantagens Hall, 19/05/2019
Por Priscila Mendes | Fotos – Karine Scarabelli

Ao som do berrante o show foi anunciado que ia começar, bem ali no meio da plateia, para contar em formato de musical a história do “Bem Sertanejo” para o público belo-horizontino, no musical realizado nas noites dos dias 17 e 18 de maio, no KM de Vantagens Hall.

O espetáculo recheado de declamações, humor e cantoria, contou a história da música sertaneja desde a sua origem até os dias mais recentes. E trouxe no repertório sucessos consagrados por Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Roberta Miranda, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Victor e Leo, Gustavo Lima e do próprio Michel Teló, entre outros.

O musical apresentou as várias fases da música sertaneja, passando por vários estados do Brasil, desde a época do homem no campo até a cidade. E o cantor sanfoneiro Michel Teló declarou: “Sinceramente, nem nos melhores sonhos eu imaginava, eu não acreditava que a música iria me levar tão longe. Sabe quando você deseja muito algo, sonha com aquilo e luta com todas as suas forças? As pessoas vêem o brilho no seu olhar e o universo conspira, é simples assim, mas só Deus sabe o quanto eu batalhei”

O casal Ricardo e Rafaela, foram os primeiros da fila para prestigiar o espetáculo: “A gente já assistiu a um show do Michel Teló antes, e como adoramos musical estamos na expectativa de curtir um bom show e foi um presente de aniversario que ganhei.” Revelou a fã Rafaela.

A dupla Ângelo e Angel, que participaram do programa The Voice, no qual Teló é um dos jurados, marcaram presença para prestigiar o evento e Ângelo ressaltou a importância do musical “Esse musical é muito especial para quem gosta do sertanejo e da música de raiz, onde resgata a verdadeira música sertaneja e para nós é uma alegria muito grande estar aqui hoje”, Angel falou e “Para nós da dupla Ângelo e Angel é um prazer enorme ter recebido o convite da produção do Teló para estar aqui prestigiando o musical dele.”

No final, os atores homenagearam o especial “Amigos”, exibido em 1995, pela rede Globo e Teló agradeceu ao público mineiro carinhosamente dizendo: “De todos os lugares que já passamos com o musical por esse Brasil a fora, o lugar mais sertanejo é Beagá, vocês são caipira de verdade.”, o público cantou várias músicas em coro durante as três horas de espetáculo do musical “Bem Sertanejo” relembrando toda a história da música sertaneja.

 

Anúncios

Comente este post

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.