Nação Zumbi se Apresenta e Contagia o Público de Belo Horizonte


Chevrolet Hall BH, 28/06/2014

Na%c3%a7%c3%a3o

 Na noite do dia (28/06), a arena do Chevrolet Hall ficou repleta de fãs, que vieram prestigiar a brilhante e inesquecível apresentação do grupo Nação Zumbi. Um grupo que trouxe segredos para atrair o público aliados à alegria e irreverência com um som retumbante e atraente.
No palco, Jorge Du Peixe (voz), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo), Pupillo (bateria), Toca Ogan (percussão), Gilmar Bola 8, Da Lua e Tom Rocha (alfaias) tocaram as inéditas “Cicatriz”, “Bala perdida”, “Foi de amor”, “Defeito perfeito”, além das clássicas “Manguetown”, “Meu maracatu pesa uma tonelada”, “Blunt of Judah” e “Hoje, amanhã e depois”, entre outras.
Após o lançamento de Fome de Tudo, em 27 de outubro 2007, álbum de estúdio com as composições inéditas mais recentes até então, muitas foram as correrias. Shows em vários cantos do país, culminando com a histórica apresentação no Marco Zero, que gerou Ao Vivo no Recife, em CD e DVD, em 2012. A Nação Zumbi continuou a se espalhar em profícuos projetos paralelos e nunca ficou no mesmo lugar.
 E aqui não foi diferente, Nação Zumbi agrega todos os elementos que torna a banda uma das mais respeitadas e influentes desde a década de 90. O público pode cantar e apreciar as melodias emocionantes ao som dos instrumentos que o sexteto consegue emitir.
 De perto os fãs mineiros viram como se faz nascer belos sons para acompanhar as belas canções. Não é acaso a Nação Zumbi ser até hoje uma das bandas mais influentes e respeitadas na música brasileira.
 Fotos – Karine Scarabelli
Fonte: http://www.bheventos.com.br/cobertura/06-28-2014-nacao-zumbi-se-apresenta-e-contagia-o-publico-de-belo-horizonte#.U7Qe1_ldX_E 
Anúncios

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s