A Arte Que Corre Nas Veias e Arterias


Como ‘seres artísticos’ que somos, para muitos é inevitável se fixar somente em um segmento artístico sem ao menos ficar ‘curioso’ em relação à outros segmentos. Podemos ser bons em muita coisa, mas devemos ser excelentes em apenas uma! Ficar transitando em muitos segmentos sem se dedicar de corpo e alma em um somente, não ajudará a se destacar em uma determinada área. Precisamos ter foco, e sei que entendem ao que me refiro.

Meu contato com a arte não começou através da Fotografia. Minha primeira experiência foi com a Música. Fui de aluna de violão à Produtora Musical e Fonográfica, Instrumentista, Compositora e Intérprete. Membro da OMB – Ordem do Músicos do Brasil sob registro: R-008750 e Sócia da UBC – União Brasileira de Compositores. E não parei por aí, sou Artista Plástica também. Mas como disse anteriormente: Excelência em um segmento apenas! Eu escolhi a fotografia.

Como ‘curiosa’ que sou, fiz um vídeo de um artista que faz tempo que admiro e acompanho – Jay Vaquer. Escolhi a música ‘Presença Hecatombe’, depois de pesquisar a fundo sobre este tema que chamou-me a atenção. Gostaria de compartilhar com vocês, que têm prestigiado o meu trabalho. Espero imensamente que gostem! Obrigada a cada um em particular. Abraços!

Anúncios

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s