O “Beijo Branco” da Canon


Conheça a novidade da Canon que quebra a tradição de cores das câmeras

A Canon do Japão anuncia a nova versão limitada da câmera Rebel SL1, chamada por lá de Kiss X7, trata-se de uma câmera inteiramente branca com detalhes em cinza, a White Kiss X7.

As características são exatamente as mesmas, porém o design foi alterado para chegar a um novo público, ou até mesmo àqueles que já cansaram do mesmo preto de sempre.

Lembrando um pouco da Kiss X7, ou Rebel SL1, quando lançada, foi a menor câmera DSLR com sensor APS-C já feita. Ela possui sensor de 18 megapixels, ISO 100-12800, tela de LCD de 3 polegadas e vídeo em Full HD. Confira mais informações técnicas.

A Canon Rebel SL1 possui sensor CMOS (APS-C) de 18 MP, combinado com o processador DIGIC 5 para maior velocidade e qualidade, ISO 100-12800 (expansível para 25600), capacidade de tirar 4 fps, autofoco com 9 pontos de foco e vídeo em Full HD.
Seu display LCD, além de ter 3 polegadas, é sensível ao toque e com fácil operação, podendo aumentar ou diminuir a imagem (zoom) com toque de dois dedos, ou passar as imagens, entre outras opções como pequenas edições e alguns efeitos com filtros criativos, podendo salvar o resultado separadamente.
Junto com a nova câmera, a Canon anunciou também uma atualização da objetiva do kit 18-55mm, que agora passa a ter o sistema STM, que em modo vídeo auxilia o usuário a captar imagens com o Movie Servo AF, que mantém o foco em assuntos em movimento.
As dimensões da Rebel SL1 são 117 x 91 x 69 mm, aproximadamente 25% menos que a câmera EOS Rebel T4i e pouco maior que a série mirrorless como a EOS M. 
A câmera EOS Rebel SL1 Digital SLR estará disponível para compra a partir do mês de abril pelo preço estimado de U$ 649,99 para o corpo somente, ou U$ 799,99 com a objetiva EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS STM.
Na Europa a mesma câmera será chamada de EOS 100D, não há previsão para lançamento no Brasil. Mais informações podem ser vistas no site oficial da Canon.

Voltando à nova versão, a Kiss X7 vem acompanhada de uma objetiva que também passou por nova roupagem, a Canon EF 40mm F2.8 STM, que não teve alteração técnica.

Ainda não há informações sobre preços, mas a princípio, ela será vendida apenas no Japão, a partir do dia 28 de novembro. Para quem quer conhecer mais sobre esta novidade e arrisca na língua nipônica, aí vai o link da Canon Japão.

Fonte: http://photos.uol.com.br/materias/ver/90262

 

Anúncios

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s